quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hitman (Square Enix Montreal) - Concepções artísticas

Confira abaixo algumas possíveis/prováveis concepções artísticas do mais novo jogo Hitman.




As imagens foram postadas pela Square Enix Montreal em seu site como uma forma de apresentar alguns dos trabalhos artísticos dos artistas do estúdio, mas ela não faz nenhuma ligação entre as criações e o novo jogo. Embora não oficial, no entanto, as imagens parecem se basear na famosa franquia do Agente 47.

A Square Enix Montreal é um novo estúdio fundado não a muito tempo pela Square Enix e que está encarregado de produzir "um novo título de qualidade Premium" baseado na série Hitman como seu primeiro projeto.

Segundo Tore Blystad, da IO Interactive, os trabalhos com a franquia passarão a serem divididos entre a IO Interactive e a Square Enix Montreal, funcionando nos mesmo moldes da série Call of Duty, cujos lançamentos anuais são intercalados entre a Treyarch e a Infinity Ward.

Embora a produção de um novo projeto da série tenha sido confirmado, a Square Enix ainda precisa anunciar oficialmente o nome, a data, as plataformas e as primeiras informações sobre a história e a jogabilidade do jogo.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................