sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan - Trailer Promocional #1 (JP)

Confira o primeiro trailer promocional de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan, divulgado no começo do ano pela Atlus.



Tendo feito a sua estreia em Julho deste ano no Japão, a empresa anunciou recentemente que o mais novo título da série será lançado nos EUA no próximo dia 26 de Fevereiro exclusivo para o Nintendo 3DS.

O jogo poderá ser adquirido tanto no formato digital por meio da rede eShop do sistema quanto no formato físico, e aqueles que optarem pela versão física serão contemplados com a edição limitada de um livro artístico e um CD de músicas do jogo.

A história de Etrian Odyssey IV gira em torno da árvore Yggdrasil, que por séculos tem estado presente na vida do povo de Tharsis. Embora sua imensidão possa ser vista de longe no horizonte em qualquer canto da cidade, suas raízes estão fincadas em uma terra desconhecida que ninguém havia ousado se aventurar... até que o Concílio de Tharsis resolve patrocinar uma expedição para descobrir os segredos desta antiga árvore.  

Para maiores informações sobre o jogo e os itens bônus, acesse a nossa matéria no clicando aqui. Já o site oficial do título pode ser acessado através deste link: http://atlus.com/etrian4Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
  ..............................................................................................................