quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dead Island Riptide tem data de lançamento anunciada

Sequencia do título de 2011 será lançado para PS3, X360 e PC no dia 23 de Abril de 2013 nos EUA e 26 de Abril nas outras regiões do mundo; novo personagem, localização e edição limitada são revelados; imagens dentro.


A Deep Silver anunciou no final de Outubro a data de lançamento de seu mais novo título, Dead Island Riptide. Tendo sido agendado anteriormente apenas para um vago “começo de 2013,” a distribuidora revela agora que a sequencia do título do ano passado será lançado no dia 23 de Abril do ano que vem na América do Norte, com um lançamento nas outras regiões do globo acontecendo três dias depois, em 26 de Abril.


A Deep Silver anunciou também que uma edição especial do jogo com um estojo metálico será disponibilizada aos consumidores que adquirirem o título por meio de pré-reservas, e incluirá diversos itens adicionais como armas personalizadas, roupagem alternativa e um mapa estratégico digital. Esta edição é limitada e será disponibilizada enquanto os estoques durarem.

Nesta semana, a distribuidora revelou também novos detalhes sobre o quinto personagem jogável e uma das localizações do jogo (imagens abaixo). Sendo o mais novo integrante a se unir ao grupo de protagonistas do título original, John Morgan se especializou e se tornou mestre em combates mano-a-mano, mas depois de uma carreira sem sucesso na Marinha dos EUA, ele acabou se tornando cozinheiro de um navio militar.

Já a cidade de Henderson é uma das novas localizações em Dead Island Riptide. Henderson está situada na ilha de Palanai, pertencente ao antes belíssimo arquipélago de Banoi. Palanai é um lugar frequentado por riquíssimos proprietários de iates e ecoturistas à procura da densa e intocável mata fechada da ilha. É no centro de Palanai que se encontra a luxuosa cidade de Henderson, que cresceu e se tonou em uma cidade portuária parecida com as do Mediterrâneo.

Mas depois de furiosas tempestades de vento terem assolado o arquipélago de Banoi, a cidade acabou ficando parcialmente inundada e os abandonados prédios da região estão rapidamente caindo em ruínas, obrigando a equipe a procurarem abrigos nos lugares mais altos do local a fim de fugirem das águas, lugares estes que escondem ameaças não conhecidas sob a superfície aparentemente calma.

Dead Island Riptide está sendo produzido pela desenvolvedora Techland. De acordo com a Deep Silver, o título incluirá “mecânicas adicionais na jogabilidade, lugares exóticos e totalmente novos para serem explorados, mais tipos de zumbis que proporcionarão ameaças constantes, uma classe adicional de personagem e a melhor experiência cooperativa de ação com zumbis dos jogos.”

A empresa já revelou também que o jogo será comercializado por $49,99 (R$ 99,98), $10 a menos do que o preço padrão dos atuais jogos para os consoles HD.








  
   

 

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................