sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Darkstalkers Resurrection - Dezenas de artes e imagens

Confira abaixo o logo, 5 artes e 35 imagens de Darkstalkers Resurrection, algumas delas divulgadas ontem no site oficial da Capcom no Japão.










































Darkstalkers Resurrection é um relançamento em forma de coletânea de dois clássicos da série de luta da Capcom. Estando sob os cuidados da desenvolvedora Iron Galaxy, mesmo estúdio responsável pelo remake Third Strike Online, a coletânea será composta pelos jogos Night Warriors: Darkstalkers Revenge e Darkstalkers 3, e ambos apresentarão uma série de melhorias e novas opções.

Anunciada no começo de Outubro, a compilação segue os mesmo moldes de Marvel vs. Capcom Origins lançado em Setembro; os títulos possuirão gráficos aperfeiçoados, diversos tipos de visão (com a tela podendo simular uma máquina de arcade), compartilhamento de replays que poderão ser carregados diretamente para o Youtube, modo espectador, modos Challenge e Tutorial, partidas multiplayer e achievements que destravarão desenhos artísticos, vídeos e outras coias.

A Capcom planeja lançar Darkstalkers Resurrection no começo de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360. O título será distribuído via formato digital e será vendido pelo preço de $14,99 (R$ 29,98) na PSN e 1200 Pontos Microsoft na XBL.

........................................................................................................
Outras notícias:
Marvel vs. Capcom Origins - Novas Imagens
Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition - Novas Imagens
 ........................................................................................................