quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - Trailer Halloween - Legendado Português (BR)

Confira o novo trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, divulgado pela Konami no final de Outubro, com legendas em português.



O novo trailer fornece uma pequena amostra de como o jogo fará uso da tela sensível ao toque do 3DS, além de mostrar também alguns movimentos de combate, lutas contra chefes, a jogabilidade de exploração e plataforma e a interface do usuário na tela inferior do sistema.

Se passando 25 anos após os eventos ocorridos em Castlevania: Lords of Shadow, o novo capítulo da saga contará as histórias de Simon e Trevor Belmont, ambos descendentes de Gabriel Belmont. Gabriel retorna agora como um poderoso vampiro chamado Drácula, e ameaça destruir a irmandade e todos aqueles que estiverem em seu caminho.

A Konami revelou que Mirror of Fate possuirá um estágio especial em que os jogadores controlarão Gabriel Belmont em uma época anterior aos eventos do jogo, antes de ele ter se transformado no príncipe das trevas. O título servirá também como um precursor de Castlevania: Lords of Shadow 2, que será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no futuro.

Apresentando um tempo estimado de cerca de 20 horas de jogo, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate está em produção pela Mercury Steam e será lançado pela Konami no começo de 2013, exclusivo para o Nintendo 3DS.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................