segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Bless - Trailer da G-Star 2012

Confira o trailer da G-Star 2012 de Bless, um novo e ambicioso MMORPG da Neowiz Games para os PCs.



Apresentando um grande foco na narrativa, Bless se passa em uma época marcada por um conflito épico entre a nação monarca de Hieron e a nação de Unión. As tenções entre estes dois impérios e as suas diferenças ideológicas desencadearam uma guerra que já dura uma década, impactando diretamente na vida de todas as raças envolvidas.

Mas são estes tempos difíceis repletos de iras e derramamento de sangue que levaram ao surgimento de heróis, poetas e magos que a história jamais havia testemunhado. Os bardos das cidades cantam com um certo tom de ironia a respeito destes tempos difíceis de 'Os Dias Abençoados' (The Blessed Days).

Em Bless, os jogadores poderão explorar um imenso mundo fictício composto por dezenas de regiões, localizações e diferentes zonas climáticas, todas interconectadas como se tudo fosse um único e vasto universo sem divisões (o jogo não terá telas de carregamento entre uma região e outra).

Através de uma parceria com a Epic Games, o título está sendo construído em cima da ferramenta de criação de jogos Unreal Engine 3, e a Neowiz está prometendo um nível de qualidade ímpar para os jogos MMO.

"Com, Bless, nós partimos para elevar a experiência MMORPG em todos os aspectos," disse John Nam, diretor executivo da Neowiz Games na América do Norte. "Durante a G-Star deste ano, nós estamos focando nos revolucionários elementos visuais do jogo. Trabalhando com a Epic Games Coréia, nós temos desenvolvido tecnologias visuais totalmente novas com a Unreal Engine 3. Desde o clima até às vestimentas e aos efeitos de luz, no momento em que os jogadores se movimentam entre os ambientes interiores e exteriores notarão um nível de detalhes e nuanças de uma forma como nunca foi visto anteriormente em um MMO verdadeiramente persistente."

Bless ainda não possui uma data de lançamento.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................