sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Baldur's Gate: Enhanced Edition - 21 novas imagens

Confira abaixo 21 novas imagens de Baldur's Gate: Enhanced Edition.






















Baldur's Gate: Enhanced Edition é uma versão completamente atualizada do clássico original Baldur's Gate lançado em 1998 para os PCs.

A nova versão contará com uma série de melhorias e aperfeiçoamentos tanto nos gráficos quanto na jogabilidade. O título virá com uma nova interface de usuário que dará suporte à alta definição e a imagens no formato Widescreen, e as cenas cinematográficas foram substituídas por belíssimas cenas de animação desenhadas a mão e dirigidas por Nat Jones.

Três novos personagens, Dorn Il-Khan, Neera e Rasaad yn Bashir, também foram incorporados à nova versão do título, bem como uma nova aventura chamada Black Pits, uma arena com 15 levels aonde as habilidades táticas dos jogadores serão testadas. O modo multiplayer também foi aperfeiçoado para dar suporte à partidas online e permitir que os jogadores possam jogar Baldur's Gate: Enhanced Edition juntos entre as múltiplas plataformas, incluindo PC, Mac, iPad e Tablet.

O título está sendo recriado em cima de uma versão atualizada da Infinity Engine, e incluirá não somente o Baldur's Gate original (que por si só proporcionava cerca de 50 horas de jogo), mas também a expansão Sword Coast. Além disso, todas as melhorias implementadas em Baldur's Gate 2: The Shadows of Amn, como subclasses e classes adicionais, também estão sendo incorporadas à Enhanced Edition.

A desenvolvedora Overhaul Games afirmou que o código original foi passado a limpo e cerca de 400 problemas e erros foram encontrados e corrigidos durante o processo, algo que fará aumentar a velocidade de processamento do jogo. A empresa está prometendo também continuar promovendo melhorias no jogo após o lançamento.

Baldur's Gate: Enhanced Edition será lançado no próximo dia 28 de Novembro para PC e Mac no formato digital. O título será comercializado exclusivamente através do site de distribuição digital Beamdog ao preço de $19,99 (R$ 39,98), e aqueles que fizerem a pré-reserva receberão um emblema especial para ser usado no fórum de BaldursGate.com

Para maiores informações, acesse o site oficial clicando aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
.............................................................................................................