segunda-feira, 1 de outubro de 2012

The Walking Dead será lançado em disco no começo de Dezembro

Telltale Games confirma que sua série de episódios baseada no show da TV receberá uma versão no formato físico no final deste ano; título será lançado para Playstation 3 e Xbox 360.


A Telltale Games revelou que a sua série The Walking Dead, cujos episódios atualmente estão sendo distribuídos no formato digital, receberá uma versão no formato físico e será comercializada nas lojas no final deste ano.


De acordo com uma postagem no Twitter oficial da desenvolvedora, o título incluirá todos os cinco episódios do jogo em um só disco, e será lançado no próximo dia 04 de Dezembro para Playstation 3 e Xbox 360.

Quando perguntado por um seguidor se havia planos de lançar uma versão em disco da série, o estúdio respondeu que “Pra falar a verdade, sim! A temporada toda em disco. 04 de Dezembro nos EUA para Xbox 360 e PS3. Datas EU TBA.”

A data anunciada vale para o mercado americano, sendo que para o continente europeu uma data ainda está para ser revelada. Nenhum preço foi anunciado, mas a Telltale Games tem usado esta mesma estratégia para outras de suas séries nos últimos tempos, como foi o caso de Tales of Monkey Island e, mais recentemente, Back to the Future, que foi comercializada ao preço de $20 (R$40).

A série The Walking Dead da Telltale Games é um jogo de adventure baseado na série de TV de mesmo nome e que está sendo lançada na PSN, XBL e PC em forma de episódios, com cada episódio sendo disponibilizado num período de cerca de 2 meses.

Tendo sido dividido em 5 capítulos, o primeiro deles foi disponibilizado em Abril, e o ultimo lançado até o momento foi The Walking Dead Episode 3: Long Road Ahead no final de Agosto.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Episode 3: Long Road Ahead - Novas Imagens
The Walking Dead Video Game - Imagens da GamesCom 2012
..............................................................................................................