sexta-feira, 5 de outubro de 2012

The Unfinished Swan tem data de lançamento anunciada

Título da Giant Sparrow será lançado na PSN no dia 23 de Outubro ao preço de $14,99; assinantes da Playstation Plus poderão adquirir o jogo uma semana antes, no dia 16.


A Sony anunciou por meio de seu blog oficial o preço e a data de lançamento de The Unfinished Swan, revelando que o título será lançado na Playstation Network no próximo dia 23 de Outubro ao preço de $14,99 (R$ 29,98).


Já os membros da Playstation Plus poderão adquirir o jogo de forma antecipada. pois o título será disponibilizado aos assinantes do serviço online uma semana antes, no dia 16 de Outubro. Na Europa, o lançamento acontecerá no dia 17 para os membros da PS Plus, e no dia 24 para os não assinantes.

Segundo a página oficial, The Unfinished Swan é um jogo sobre explorar o desconhecido. O jogador controlará um jovem garoto que, ao perseguir um cisne branco, acaba adentrando em um reino inacabado.

O título é uma produção de um novo estúdio independente chamado Giant Sparrow que acabou firmando um contrato de exclusividade de três jogos com a Sony numa história muito parecida com o aclamado estúdio criador de Journey, a thatgamecompany.

O jogo, que está sendo produzido em conjunto com os estúdios internos da Sony nos EUA, possui uma mecânica de jogo inovadora aonde os jogadores deverão lançar bolas de tinta em um cenário totalmente em branco para desvendar caminhos e descobrir objetos a fim de revelar o mundo ao seu redor.

Abaixo você confere dois trailers do jogo:






.............................................................................................................. 
Outras notícias:
..............................................................................................................