terça-feira, 23 de outubro de 2012

Shadow of a Soul: Chapter 1 - Trailer 'The Room'

Confira o trailer de apresentação de Shadow of a Soul, divulgado no final de 2011 pela Vivec Entertainment.



Previsto para ser uma trilogia, Shadow of a Soul é um título de suspense/terror em primeira pessoa que colocará o jogador no meio de uma história repleta de charadas, enigmas e assombrações aterrorizantes. O primeiro trailer divulgado, The Room, mostra a gravação feita por um um homem em seus momentos finais. 

A história do Capítulo 1 gira em torno de um ladrão chamado Jack que está em uma missão de espionagem para roubar o projeto de um novo produto industrial. Entretanto, ao passo em que ele trilha o seu caminho em direção ao escritório do complexo, ele descobre que no lugar existem muito mais coisas do que os olhos podem ver.

Com barulhos estranhos e visões horripilantes aparecendo bem diante de seus olhos, Jack começa a ter a sensação de que ele se tornou alvo de uma presença maligna que o está impedindo de sair do local... por enquanto. A tenebrosa jornada de Jack o levará a diversos encontros misteriosos que deixarão marcas tanto em sua mente quanto em sua carne.

Nos moldes dos tradicionais jogos de adventure, os jogadores precisarão desvendar enigmas, procurar por pistas e desvendar os mistérios por detrás das inúmeras manifestações fantasmagóricas.

Tendo estado em produção a cerca de dois anos agora, Shadow of a Soul: Chapter 1 foi anunciado em Dezembro de 2011 como um lançamento para este mês de Outubro, mas acabou sendo transferido posteriormente para Maio do ano que vem. Segundo a desenvolvedora, o título proporcionará cerca de 12 a 16 horas de jogo. 

Shadow of a Soul está sendo desenvolvimento inicialmente para as plataformas Windows e Macintosh, e será comercializado pelo preço de $19.99 (R$ 39,98), mas uma versão para o Playstation 3 também está nos planos para ser lançado em algum momento do ano que vem.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Outlast - Trailer de Anúncio
Corpse Party: Book of Shadows é anunciado para o Ocidente
  ..............................................................................................................