quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resident Evil 6 - Imagens da atualização do jogo

Confira abaixo 28 novas imagens que mostram duas das melhorias que estão sendo planejadas para Resident Evil 6: modo cooperativo para Ada e ajuste no ângulo de visão da câmera.

Modo cooperativo para a campanha de Ada:

















Ajuste no ângulo de visão da câmera: as imagens foram divididas em pares e mostram um comparativo entre o ângulo padrão (cima) e o campo de visão aberto no máximo (baixo).













As melhorias foram detalhadas no blog oficial da Capcom, e serão disponibilizadas gratuitamente através de uma nova atualização do jogo prevista para sair na metade de Dezembro. Esta atualização já havia sido anunciada anteriormente pela empresa, mas agora ela aproveitará a oportunidade para implementar algumas das melhorias solicitadas pelos usuários desde o lançamento do jogo.

Ao todo, serão implementadas cinco melhorias/adições em Resident Evil 6. A primeira é a adição de um parceiro na campanha de Ada para que os jogadores tenham a opção jogar a sua história de forma cooperativa. Está adição é opcional, e a campanha ainda poderá ser jogada de forma individual. Esta atualização também fará com que a campanha de Ada fique disponível desde o início. Atualmente, os jogadores precisam completar primeiro as outras três campanhas para destravar a sua história.

A terceira adição é a inclusão de um nível de dificuldade maior do que o modo Professional, que será chamado de No Hope Left. A Capcom implementará também uma opção que permitirá usar o áudio original em inglês junto com legendas em outras línguas.

Por fim, a Capcom está preparando uma opção que permitirá ao jogador a ajustar o ângulo de visão da câmera, aumentando ou diminuindo (zoom) o seu campo de visão, como pode ser visto nas imagens. A empresa tomou o cuidado de informar que isto ainda está sendo trabalho e que o resultado final poderá apresentar alguma diferença em relação ao mostrado nas imagens. Esta opção também será opcional, com os jogadores podendo optar por qualquer uma das visões.

Resident Evil 6 foi lançado no último dia 02 de Outubro para Playstation 3 e Xbox 360. Uma versão para os PCs também foi confirmada, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................