quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pré-reservas de Assassin’s Creed III batem recorde e se tornam nas maiores da história da Ubisoft

Número de pré-reservas “mais do que dobraram” as de Assassin’s Creed Revelations, que era o título que mantinha o recorde da empresa até então.


Assassin’s Creed III foi lançado ontem nos EUA e está sendo lançado hoje na Europa, mas o seu sucesso já pôde ser constatado desde a semana passada. Na última quinta-feira, a Ubisoft anunciou que as pré-reservas do jogo bateram recorde e se tornaram nas maiores da história da empresa. O novo título da série é o primeiro a não se passar na época religiosa das cruzadas/templários, substituindo-o pelo cenário da Revolução Americana.


De acordo com uma nota divulgada à imprensa, o número de pré-reservas de Assassin’s Creed III feitas em todo o mundo mais do que dobraram os números do título do ano passado, Assassin’s Creed Revelations, que era o jogo que mantinha o recorde de pré-reservas da empresa até então.

Segundo o vice-presidente internacional de marketing da GameStop, Michael van den Berg, as pré-reservas estão “quase 100% maiores do que no ano passado, colocando o jogo a caminha de estar entre os dez maiores títulos de 2012.”

Assassin’s Creed III é um dos jogos mais aguardados do ano, e esta impressionante marca das pré-reservas é apenas uma amostra do potencial do jogo,” disse o vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA, Geoffroy Sardin. “Quando os jogadores descobrirem as novas opções, o período histórico, personagens e a experiência de jogo que o time de produção trabalhou tão duro para criar, nós estamos confiantes de que eles concordarão que este é o maior e o melhor jogo Assassin’s Creed já feito.”

Sendo o mais novo título de uma franquia que já comercializou mais de 40 milhões de cópias no mundo inteiro, Assassin’s Creed III adota o período da Revolução Americana ocorrida no século 18 como tema, e apresenta um novo herói assassino, Connor, em uma jogabilidade que a Ubisoft chamou de “a mais fluída experiência de combate de toda a franquia até hoje.”

Depois de um ciclo de desenvolvimento de mais de três anos e um time de produção duas vezes maior do que qualquer outro jogo já produzido pela Ubisoft, Assassin’s Creed III foi lançado ontem para Playstation 3 e Xbox 360 nos EUA, com uma versão para os PCs estando para ser disponibilizada no próximo dia 23 de Novembro.

Uma versão para o Wii U também foi anunciada e será disponibilizada juntamente com a estreia do console no continente americano, dia 18 de Novembro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................