terça-feira, 30 de outubro de 2012

Ninja Gaiden 3: Razor's Edge - Novas imagens e arte da caixa

Confira abaixo a arte da caixa e 14 novas imagens de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge.
















Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge é como se chamará a versão para o Wii U de Ninja Gaiden 3, já lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em Março deste ano. O título fará a sua estréia no novo console da Nintendo em 18 de Novembro, mesmo dia do lançamento do console nos EUA.

Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge virá com conteúdos adicionais exclusivos para a versão. Diferentemente da versão original em que só disponibilizava três tipos de armas para escolha, a versão para o Wii U dará a opção ao jogador de escolher entre até seis tipos de armas: espada, garras, foice, dupla Katanas, bastão e Kusari-Gama. O número de Ninpo disponíveis também aumentaram de um para três.

A nova versão também voltará com a habilidade do inimigo de continuar lutando mesmo após seus braços e pernas terem sido desmembrados. Ayane se tornará uma personagem jogável e terá os seus próprios capítulos, e os jogadores poderão usar tanto ela quanto Ryu no modo online cooperativo. Conteúdos adicionais com novos personagens também serão disponibilizados gratuitamente após o lançamento do jogo.

Cada fase incluirá uma arena de batalha escondida chamada de Test of Valor em que os jogadores enfrentarão uma onda de inimigos e chefões conhecidos dos jogos Ninja Gaiden com novas habilidades. Por fim, o controle de toques do GamePad também poderá ser usado para trocar de armas e ataques Ninpo, bem como auxiliar na execução de combos.

Na Europa, Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge será lançado cerca de um mês depois, no dia 11 de Janeiro. Não deixe de conferir também os outros jogos anunciados já para o dia de estréia do Wii U clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................