segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dragon's Prophet - Trailer do Anúncio para o Ocidente

Confira o trailer do anúncio para a América do Norte do MMO Dragon's Prophet, divulgado semana passada pela Sony Online Entertainment.



Dragon's Prophet é um projeto da desenvolvedora Runewaker Entertainment (criadores do MMORPG Runes of Magic) que foi revelado pela primeira vez em Março deste ano para os mercados asiáticos e japoneses.

O anúncio da semana passada revela uma parceria entre as duas empresas para que a Sony Online faça o lançamento e a distribuição do jogo para os PCs da América do Norte a partir do 1º semestre de 2013.

Se passando no mundo de Auratia, Dragon's Prophet conta a história da relação entre humanos e dragões em que os jogadores poderão capturá-los, treiná-los e montá-los. Seus objetivos será o de proteger e restaurar a ordem na terra dos perigos do maligno Black Dragon que escapou de sua prisão eterna e agora está espalhando seu fogo por todos os lados.

O título possuirá um sistema de combate baseado em ação e mais de 300 dragões vagando por terras, céus e mar. Para mais informações, acesse o site oficial clicando aquiPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui. 
..............................................................................................................
Outras notícias:
Project Copernicus - Trailer Valiance
Final Fantasy XIV: A Realm Reborn - Trailer da TGS 2012
  ..............................................................................................................