sábado, 27 de outubro de 2012

Assassin’s Creed III: Liberation - Novas Artes

Confira abaixo duas imagens e três novas artes de Assassin’s Creed III: Liberation.






As imagens foram divulgadas em uma nova postagem do blog da Playstation que conta um pouco sobre o passado da assassina Aveline de Granpré, a personagem principal em Assassin’s Creed III: Liberation, e dá uma breve explicação sobre o sistema Persona do jogo.

Filha de um pai francês com uma mãe africana, Aveline viveu em Nova Orleans durante um conturbado período do século 18 em que o local passava por uma transição entre a ocupação espanhola e a ocupação francesa. Tal situação criou uma mistura diversificada de gente de todos os tipos e de todas as partes do mundo que conviviam diariamente entre si, indo desde a ricos latifundiários até a servos contratados, e Aveline desfrutava de todos os privilégios que a posição de rico comerciante concedia a seu pai.

Conforme avançava em seu papel de assassina, Aveline descobriu que ela poderia se passar por alguém de uma outra classe social apenas trocando as suas roupas, e acabou se especializando na habilidade de manipular a percepção das outras pessoas. É aqui que entra o sistema Persona de Assassin’s Creed III: Liberation.

As imagens acima mostram três tipos de pessoas que Aveline pode se transformar e que a ajudarão em sua missão: The Slave Persona (Escrava), The Lady Persona (Dama do alto escalão da sociedade) e The Assassin Persona, esta projetada para o combate.

Assassin’s Creed III: Liberation será lançado exclusivamente para o Playstation Vita daqui a três dias, no próximo dia 30 de Outubro. Um combinado especial que incluirá o jogo, o portátil modelo Wi-fi na cor branca e um cartão de memória de 4GB também se encontra disponível para compra no valor de $249.99 (R$ 499,98).

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................