terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sly Cooper: Thieves in Time tem data de lançamento anunciada

O mais novo título da série de plataforma será laçado para PS3 e Vita no dia 5 de Fevereiro do ano que vem na América do Norte e no final de Março na Europa; jogo estará disponível tanto no formato físico quanto digital.


Após ter sido adiado de sua data original no último mês de Agosto, a Sony enfim anunciou a data de lançamento de Sly Cooper: Thieves in Time, revelando que o mais novo título da série será lançado tanto para o Playstation 3 quanto para o Playstation Vita no dia 5 de Fevereiro de 2013.

O anuncio, feito por meio de uma postagem no blog da Playstation no final da semana passada, informa ainda que Sly Cooper: Thieves in Time será disponibilizado no varejo no formato físico e também na Playstation Network no formato digital.

Já na Europa, o título ainda não possui uma data de lançamento definida, mas será lançado no final de Março, de acordo com a versão europeia do blog.

Lembrando que Sly Cooper: Thieves in Time fará parte do programa Cross Buy anunciado em Agosto pela Sony, aonde a compra da versão do jogo para o Playstation 3 disponibiliza ao jogador a versão do Vita inteiramente grátis. Diferentemente do que a Filial dos Games havia publicado anteriormente, o caminho inverso não estará valendo, ou seja, comprando a versão do Vita não lhe dará acesso ao jogo do PS3.

A versão para o console virá com um código para se baixar Thieves in Time no Vita inteiramente grátis, e isto vale tanto para a versão física quanto para a versão digital do jogo. As duas versões possuirão ainda uma certa conectividade entre as duas plataformas, em que jogar no Vita ajudará a descobrir tesouros na versão para os consoles.

Por fim, as pré-reservas presentearão os jogadores com itens de jogo adicionais, como duas imagens diferentes para o parapente de Sly e um novo disfarce para Murray.







........................................................................................................
Outras notícias:
Sly Cooper: Thieves in Time é transferido para Fevereiro de 2013
Sony anuncia o programa Playstation Cross Buy: compre um jogo de PS3, ganhe a versão do Vita de graça
........................................................................................................