quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Remember Me - Novas Imagens

Confira abaixo 11 novas imagens de Remember Me.












Remember Me é a mais nova propriedade intelectual da Capcom a ser lançada para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Anunciado durante a GamesCom deste ano, o novo título é um jogo de ação/aventura em ficção científica com elementos de suspense em que a jogabilidade proporciona uma mistura de combates corpo a corpo com sequencias de escaladas/se pendurar pelos cenários ao estilo Uncharted.

O jogo se passa em uma versão futurística de Paris, no ano de 2084, uma época em que se é possível manipular a memória das pessoas, trocando-as por memórias de outras pessoas e até mesmo apagando-as por completo.

Remember Me é resultado dos trabalhos de um novo estúdio com sede em Paris chamado Dontnod Entertainment, e está previsto para ser lançado em Maio do ano que vem.

........................................................................................................
Outras notícias:
Remember Me é a mais nova propriedade intelectual anunciada pela Capcom
Remember Me - Concepções Artísticas (ADRIFT) - Trailer da GamesCom 2011
 ........................................................................................................