terça-feira, 4 de setembro de 2012

Marvel vs. Capcom Origins - Novas Imagens

Confira abaixo 12 novas imagens de Marvel vs. Capcom Origins divulgadas recentemente, mas algumas imagens divulgadas em Julho.













Imagens de Julho:











Marvel vs. Capcom Origins é uma compilação de dois populares jogos de arcade dos anos 90: Marvel Super Heroes e Marvel vs. Capcom: Clash of Super Heroes.

O título manterá o estilo arcade dos jogos originais, mas incluirá algumas opções adicionais. Além de um modo online para até 8 jogadores, o jogador terá a opção de alternar entre gráficos aperfeiçoados em widescreen ou manter os gráficos originais com a tela simulando uma máquina de arcade.

Haverá ainda um modo espectador, aonde os jogadores poderão assistir a partidas enquanto aguardam a sua vez, e também um modo Replay Saving, aonde partidas serão gravadas para poderem ser assistidas posteriormente.

Além disso, o jogo contará com uma lista de desafios a serem cumpridos que destravarão desenhos artísticos, vídeos e personagens. Marvel vs. Capcom Origins será lançado na Playstation Network no dia 25 de Setembro e na Xbox Live no dia 26 do mesmo mês.

........................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham City: Armored Edition - Novas Artes
Star Wars 1313 - Novas imagens da GamesCom 2012
 ........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário