quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hyperdimension Neptunia Victory é anunciado para o Ocidente

NIS America confirma o lançamento do título para o 2º semestre de 2013 na América do Norte e Europa exclusivo para o Playstation 3; imagens dentro.


A NIS America anunciou recentemente que ela estará trazendo para o mercado ocidental o mais novo título da série de RPG Hyperdimension Neptunia, revelando que Hyperdimension Neptunia Victory será lançado na América do Norte e Europa no segundo semestre de 2013. O título será lançado para Playstation 3.


Após o jogo ter sido lançado no Japão no mês passado pela Compile Heart com o nome Neptunia V, a NIS America se encarregará de fazer a distribuição do terceiro título da série nos territórios ocidentais.

Hyperdimension Neptunia Victory possuirá mais uma vez Neptune como personagem principal e se passará em uma versão dos anos 80 do mundo de Gamindustri. Com um sistema de batalha refinado, o título proporcionará um ritmo de lutas mais rápido e permitirá que os jogadores se movam livremente durante os combates.

O primeiro jogo da série foi lançado em Fevereiro de 2011 com Hyperdimension Neptunia, e a sua sequencia, Hyperdimension Neptunia Mk-II, foi disponibilizada um ano depois, em Fevereiro deste ano. A franquia até agora tem sido exclusiva do Playstation 3.

Confira abaixo algumas imagens do jogo disponibilizadas no site oficial e também no site Siliconera.





























FONTE: IGN.com / Siliconera.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Xillia 2 - 50 imagens do jogo (versão japonesa)
Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo - Novas Imagens
  ..............................................................................................................