quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Generation of Chaos: Pandora’s Reflection é anunciado para o Ocidente

Título do PSP será lançado pela NIS America na América do Norte e Europa em Fevereiro de 2013 no formato digital.


Generation of Chaos 6, o mais novo título da série de RPG e estratégia da Idea Factory, receberá uma versão para o mercado ocidental no ano que vem, anunciou recentemente a distribuidora NIS América. Com o nome de Generation of Chaos: Pandora’s Reflection, o título será lançado para o PSP no formato digital em Fevereiro de 2013.


Pandora’s Reflection poderá ser baixado para o portátil da Sony através da loja online da Playstation Network a partir da data citada acima, e o título será disponibilizado tanto na América do Norte quanto na Europa.

O jogo possuirá um sistema de batalha em que os jogadores terão que posicionar as suas tropas no campo de batalha em tempo real. Ao derrotar inimigos, o jogador receberá Alchemy Points que poderão ser usados para melhorar armas e personagens.

A NIS America também forneceu um resumo da história, que apresenta Claude e sua irmã mais jovem Yuri, uma garota cuja vida está se degradando por causa de uma doença. Os dois viajam para a terra de Hades na esperança de encontrar uma cura para Yuri, uma jornada em que eles encontrarão “dificuldades, sofrimentos, traições, perdão e romance.”

Abaixo você confere as imagens divulgadas do jogo:














..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyperdimension Neptunia Victory é anunciado para o Ocidente
Versão Ocidental de Final Fantasy III para o PSP será lançado amanhã na PSN americana
  ..............................................................................................................