sábado, 1 de setembro de 2012

Filme de Metal Gear é anunciado

Adaptação da famosa série dos videogames para as telas do cinema será produzida pela Columbia Pictures e terá como produtor Avi Arad, que trabalhou nos filmes X-Men e O Espetacular Homem-Aranha.


Quando Chris Johns, da Kojima Productions, declarou na semana passada que os anúncios que estariam sendo feitos no evento que comemorou o aniversário de 25 anos da série Metal Gear realizado nesta semana fariam “tremer” a indústria, alguns poderiam até imaginar a hipótese de que um novo título da série estaria sendo revelado, mas quem teria apostado na ideia de que Metal Gear também estaria recebendo um filme?


A Konami anunciou durante a apresentação Metal Gear 25th Anniversary realizada em Tóquio nesta semana que um novo filme baseado no universo da famosa franquia dos videogames estará recebendo uma adaptação para os cinemas.

O filme será produzido em parceria com a Columbia Pictures, e terá Avi Arad (X-Men, Iron Man e O Espetacular Homem-Aranha) como produtor. Arad foi um convidado especial no evento, e foi chamado ao palco para fazer o anúncio da adaptação.

Por muitos anos eu lutei para trazer os comics para os cinemas - e os videogames são os comics de hoje,” disse ele durante o anúncio, conforme postado por um expectador de nome John Ricciardi em seu twitter.

A Famitsu possui algumas fotos do anúncio, e o restante delas você confere abaixo:




2012 marca o 25º aniversário da estreia da série Metal Gear. O primeiro título da franquia de ‘ação tática de espionagem’ lançado foi em 1987 para o MSX.

No entanto, esta não será a primeira tentativa de levar Metal Gear para as telas dos cinemas. Durante a E3 de 2006, um filme de Solid Snake havia sido anunciado pelo próprio criador da franquia, Hideo Kojima, que seria o produtor executivo da adaptação. A Sony acabou entrando no projeto no ano seguinte, mas então em 2010 surgiu a notícia de que o filme não veria mais a luz do dia.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo Metal Gear Solid: Ground Zeroes é anunciado pela Konami   
Filme Uncharted perde o seu diretor pela segunda vez
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário