quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dead Island Riptide - Trailer de Apresentação em CGI

Confira o trailer de Apresentação em CGI de Dead Island Riptide, divulgado ontem pela Deep Silver.



"Furiosas tempestades de vento devastaram a ilha de Palanai no arquipélago de Banoi; o aumento das águas causaram inundações catastróficas. Devido a isso e a furiosa invasão de zumbis, as missões de resgates aos sobreviventes se mostram sem perspectiva de sucesso. A esperança parece estar perdida para os humanos sobreviventes..."

Sequencia do título do ano passado, Dead Island Riptide foi anunciado durante a E3 deste ano, e será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC em algum momento de 2013. 

 O preço do título também já foi anunciado, com a Deep Silver informando que Dead Island Riptide será comercializado por $49,99 (R$ 99,98), $10 a menos do que o preço padrão tabelado dos jogos dos atuais consoles HD.

Isto não é temporário :) este é o preço real!” disse Aubrey Norris, Gerente de Marketing e Relações Públicas da Deep Silver, em entrevista concedida ao site Ripten no último mês de Junho. “Este é o fim do ciclo de vida dos consoles - nós achamos que este preço faz muito mais sentido devido a isso.”

Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Episode 3: Long Road Ahead - Novas Imagens
State of Decay - Novas Imagens
........................................................................................................