terça-feira, 4 de setembro de 2012

Animal Crossing 3DS será lançado na América do Norte na primeira metade de 2013

Nintendo anuncia a data de lançamento de vários títulos para o 3DS; Animal Crossing será lançado em Novembro no Japão, Brain Age em Dezembro nos EUA e Luigi’s Mansion é confirmado para o 1º trimestre do ano que vem.


Semana passada, a Nintendo usou o seu perfil no Twitter para anunciar uma série de informações relacionadas a estreia de vários de seus títulos para o 3DS no mercado norte americano, e comentou pela primeira vez sobre a data de lançamento de Animal Crossing 3DS fora do Japão.


O mais novo capítulo da série Animal Crossing, que em outras regiões do globo é conhecido como Animal Crossing: Jump Out mas que ainda não possui um título oficial nos EUA, foi confirmado como um lançamento para o 1º semestre de 2013 no continente, anunciou a empresa em seu perfil.

Em outras postagens publicadas no mesmo dia, a Nintendo confirmou Luigi's Mansion: Dark Moon para o 1º trimestre de 2013, e revelou ainda o nome oficial e a data de lançamento do mais novo título da série Brain Age para o 3DS, anunciando que Brain Age: Concentration Training será lançado na América do Norte no final deste ano, no dia 3 de Dezembro.

Animal Crossing também teve a sua data de lançamento revelada para o mercado japonês durante a última apresentação do Nintendo Direct, também realizada semana passada. Lá, o título será lançado daqui a dois meses, no próximo dia 8 de Novembro.

Mês passado, a Nintendo divulgou um cronograma de lançamentos para o Nintendo 3DS, DS e eShop em 2012, que confirmou as datas de lançamentos de vários jogos, dentre eles Professor Layton and the Miracle Mask e Paper Mario: Sticker Star. O mesmo cronograma foi usado na época para anunciar que Luigi's Mansion: Dark Moon, previsto antes para chegar às lojas no 2º semestre deste ano, acabou sendo adiado para 2013.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - Novas Imagens da PAX 2012
Professor Layton and the Miracle Mask e Paper Mario: Sticker Star têm datas de lançamento anunciados
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário