sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sony anuncia Rain para a Playstation Network

Novo título está sendo produzido pela Japan Studios e será lançado exclusivamente na rede online da Playstation.


A GamesCom deste ano que está sendo realizada em Cologne na Alemanha foi recheada de surpresas e novidades em especial para os fãs da Playstation. A Sony usou a sua conferência de imprensa no começo da semana para anunciar uma série de novos jogos, dentre eles, um novo título que possui o nome provisório de Rain.


Uma nova propriedade intelectual com este nome já havia sido revelada (não oficialmente) no começo do mês quando se descobriu que a Sony havia dado entrada no registro de patentes dos EUA para assegurar o direito de uso da marca ‘Rain’ para jogos de videogames, mas até então tínhamos informações sobre o título.

Rain foi anunciado pela empresa como um título exclusivo para a Playstation Network. O jogo, cujo nome ainda é provisório, está sendo produzido pela Sony Japan Studios, e contará a “história de um mundo invisível que só é revelado pela chuva”.

O jogo foi anunciado juntamente com um trailer que começa com um garoto olhando pela janela a silhueta de uma garota debaixo da chuva. Ele então sai para investigar, e acaba percebendo que ele está invisível, mas ao passo que caminha pela chuva, a sua silhueta toma forma.

O vídeo ainda mostra partes da jogabilidade em que se vê a silhueta do menino andando pela cidade, subindo em coisas pelo cenário e poças de água marcando as suas pegadas, tudo debaixo de um ambiente chuvoso. O trailer mostrou também algumas criaturas, revelando que o garoto não estará sozinho.

A Sony não informou uma data de lançamento para o título.


.............................................................................................................. 
Outras notícias:
..............................................................................................................

Um comentário:

  1. Amazing blog! Do you have any helpful hints for aspiring
    writers? I'm hoping to start my own website soon but I'm a little lost on everything.

    Would you suggest starting with a free platform like Wordpress or go for a paid option?
    There are so many options out there that I'm completely overwhelmed .. Any ideas? Thanks!

    Take a look at my website: Free Batman Games

    ResponderExcluir