quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sony anuncia o programa Playstation Cross Buy: compre um jogo de PS3, ganhe a versão do Vita de graça

Iniciativa permitirá que os jogadores adquiram sem custo algum a versão portátil dos jogos de PS3 que fizerem parte do programa, com os títulos PlayStation All-Stars, Sly Cooper: Thieves in Time e Ratchet & Clank: Full Frontal Assault já tendo sido confirmados.


A Sony usou a sua conferência de imprensa durante a GamesCom no começo da semana para anunciar o programa ‘Cross Buy,’ uma iniciativa que permitirá ao consumidor, na compra de um jogo de Playstation 3, a receber gratuitamente a versão do mesmo jogo para o PS Vita, sem nenhum custo adicional.


Nem todos os jogos farão parte do programa, apenas aqueles que estivem listados dentro dele. Por enquanto, a Sony anunciou os títulos PlayStation All-Stars, Sly Cooper: Thieves in Time e Ratchet & Clank: Full Frontal Assault como parte do programa.

O anúncio foi feito pelo presidente da Sony Computer Entertainment na Europa, Jim Ryan, que informou que a iniciativa terá início a partir do final deste ano, e prometeu que a empresa continuará investindo “pesado” neste campo no futuro.

A iniciativa abre caminho para desencadear de vez o potencial de conectividade entre o Playstation 3 e o Playstation Vita. O programa poderá também ajudar e muito a alavancar as vendas do aparelho de uma vez.

A comercialização do portátil ainda não deslanchou no Japão, e o silencio da fabricante sobre os números da NPD sugere que nos EUA a situação não esteja muito diferente, embora a empresa tenha afirmado com frequência a sua satisfação com o desempenho do console.

Tendo sido lançado no Japão em Dezembro e no Ocidente na metade de Fevereiro, o Vita chegou a marca de 1,8 milhões de aparelhos comercializados no mundo todo até Março de 2012.

O aparelho possui uma série de títulos chegando para plataforma no futuro, tais como Assassin's Creed III: Liberation, Call of Duty: Black Ops Declassified, Silent Hill: Book of Memories, Killzone: Mercenary, Soul Sacrifice, Little Big Planet, um título da série Bioshock e jogos da série Oddworld, entre outros.


.............................................................................................................. 
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário