terça-feira, 28 de agosto de 2012

Machinarium será disponibilizado na PSN em Setembro

Versão europeia da rede online da Playstation será condecorada com o adventure de 2009 no próximo mês.


A Sony revelou que o adventure de apontar e clicar Machinarium será disponibilizado na Playstation Network da Europa no próximo mês. Embora a informação não tenha vindo por meio de um anúncio propriamente dito, ela foi revelada no blog europeu da Playstation por Ross McGrath, membro da equipe da Playstation Store no continente.


Eu uma recente postagem no blog sobre as novas atualizações da PSN, McGrath, sem citar os nomes dos jogos, escreveu: “E mais ainda, dois novos títulos também [estarão sendo disponibilizados] em Setembro, um totalmente novo e um novo na PSN.”

Na sessão de comentários, no entanto, um usuário sugeriu que os jogos em questão fossem Double Dragon: Neon e Machinarium, ao passo que McGrath respondeu, “Deem um doce para o rapaz, ele está 100% certo!

É esperado que um pronunciamento oficial seja feito, e que o jogo também seja anunciado para a PSN americana. Uma versão de Machinarium para o Playstation já havia sido anunciada no ano passado, com a desenvolvedora Amanita Design rotulando-a como “a versão definitiva.”

A versão do Playstation será a versão definitiva de Machinarium,” disse Jakub Dvorský, fundador do estúdio, em uma entrevista concedida ao site Eurogamer no final de 2011. “Haverão algumas novas opções, como o zoom. Você será capaz de dar zoom em certos lugares. Haverá troféus. Ele terá mais influência. É realmente uma bela versão. Eu estou muito feliz com isso. Nós estamos ansiosos por ela.”

Mês passado, a página da ESRB na internet listou o jogo como um título também para o Playstation Vita, além das plataformas Macintosh, PC e Playstation 3, embora nenhum anúncio oficial tenha sido feito até agora.

Machinarium foi lançado em 2009 para os PCs e foi bem elogiado pela mídia especializada. Posteriormente, o jogo acabou sendo lançado na WiiWare, iPad e Android. Abaixo você confere o trailer de lançamento do jogo em 2009.




........................................................................................................
Outras notícias:
Blackwell Series (PC Game) - Trailer Oficial da Série - Legendado Português (BR)
Resonance - Trailer de Apresentação - Legendado Português (BR)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário