sábado, 18 de agosto de 2012

Killzone: Mercenary é anunciado para o Playstation Vita

Novo título é uma produção totalmente nova no qual a Sony o descreveu como “um jogo de tiro em 1ª pessoa impossível em outra plataforma.”


Aos consumidores que estavam em dúvida sobre adquirir ou não um Playstation Vita, a Sony apresentou vários motivos para tentar convencê-los do sim na última edição da GamesCom que foi realizada nesta semana. Além de revelar o programa Playstation Cross Buy, aonde na compra de um jogo de PS3 o consumidor leva a versão do Vita de graça, a empresa anunciou também uma porção de novos jogos originais e feitos exclusivamente para a plataforma.


E um dos anúncios que mais empolgou foi o de Killzone: Mercenary, um novo título da série construído do zero e feito exclusivamente para o portátil. Estando sendo produzido pela desenvolvedora original da franquia, a Guerrilla Games, Killzone: Mercenary foi descrito pela Sony como “um jogo de tiro em 1ª pessoa impossível em outra plataforma.”

Killzone Mercenary é um jogo completamente novo criado especificamente para o Vita que proporcionará uma experiência de tiro em 1ª pessoa que simplesmente não seria possível em nenhuma outra plataforma,” disse o presidente da Sony Computer Entertainment na Europa, Jim Ryan, durante a conferência de imprensa da empresa realizada no começo da semana.

Nós ficamos encantados com a construção inicial e mal podemos esperar para compartilhar mais com você nos próximos meses.”

O título está sendo construído em cima da mesma engine utilizada em Killzone 3, revelou o blog da Playstation, que também divulga outros detalhes sobre o jogo.

Pela primeira vez na série, Killzone: Mercenary permitirá que os jogadores estejam no modo campanha tanto do lado das forças Helghast quanto dos agentes da ISA. Como um mercenário, você será livre para decidir quais táticas e meios utilizar para cumprir com o seu contrato, “mas qual será o preço dessa liberdade - e você o descobrirá antes que seja tarde?” declara o site.

Um trailer em live action seguido por clipes da jogabilidade foi mostrados durante o anúncio, e mostrou belos gráficos com a adição de ações sendo executadas pelos movimentos de toques do portátil.

A Sony já havia revelado que o Vita estaria recebendo um jogo da série Killzone quando a empresa fez o anúncio oficial do então Next Generation Portable, ou NGP, no começo de 2011. Posteriormente, ficou-se sabendo que a Guerrilla Games possuía três projetos em andamento no qual um deles era uma versão de Killzone para o console.

Killzone: Mercenary será lançado em algum momento de 2013.


FONTE: IGN.com / CVG.com

.............................................................................................................. 
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário