quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Filme World of Warcraft ganha um novo roteirista

Legendary Entertainment traz o escritor Charles Leavitt para criar o roteiro da adaptação do jogo para os cinemas; chefe da Blizzard afirma que o projeto é muito importante para a empresa.


Apesar de se depararem com algumas decepções ao longo do caminho, a Blizzard e a Activision continuam trabalhando duro para tentar fazer do filme de World of Warcraft uma realidade, e o projeto agora possui um novo roteirista.


A Legendary Entertainment, estúdio responsável pela produção do filme, disse a Variety que os trabalhos de Charles Leavitt com produções do gênero despertaram o interesse da empresa, que o contratou para escrever o novo roteiro da adaptação do jogo da Blizzard para os cinemas, uma ação que poderá ajudar no andamento no projeto, inclusive na busca por um novo diretor.

Não é a primeira vez que Charles Leavitt trabalhará com a Legendary Entertainment, com o escritor tendo feito o roteiro de “The Seventh Son,” um filme que está sendo produzido em conjunto com a Warner Bros e que chegará aos cinemas em 2013. Leavitt ainda possui em seu currículo outros filmes como Diamante de Sangue, Sempre Amigos e K-PAX.

[O filme] é importante para a Blizzard, é importante para mim,” disse o chefe da Activision Blizzard, Bobby Kotick. “Eles estão muito ansiosos por um filme World of Warcraft. Eles têm sido muito cuidadosos e meticulosos com o desenvolvimento do processo,” se referindo às empresas ligadas ao projeto.

A escolha do novo roteirista pode ser um novo começo para a adaptação após o anúncio da saída do ex-diretor Sam Raimi, que informou no último mês de Julho durante a Comic-Con em San Diego que ele estaria deixando o projeto para assumir os trabalhos com o filme OZ - O Mágico e Poderoso, da Disney. Raimi havia sido escalado para dirigir o filme de World of Warcraft em 2009

A Legendary também possui uma adaptação do jogo Mass Effect da Bioware para os cinemas atualmente em produção.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Diablo III ultrapassa a marca de 10 milhões de cópias vendidas
Naughty Dog se mostra muito contente com o novo diretor do filme Uncharted
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário