segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coletâneas God of War Saga e inFAMOUS Collection são anunciadas pela Sony

Coletânea dos jogos de Kratos incluirá os 5 títulos da série, bônus adicionais, suporte a troféus e a imagens em 3D; as duas coletâneas serão lançadas no dia 28 deste mês.


Mesmo após já ter lançado duas coletâneas da série God of War (God of War Collection em 2009 e God of War: Origins Collection em 2011), a Sony revelou estar preparando uma terceira coleção de jogos da franquia - e uma que realmente faz jus ao nome coletânea. A empresa anunciou hoje que God of War Saga será disponibilizado para o Playstation 3 e incluirá todos os cinco jogos da série em um só disco.


O anúncio, feito hoje através do blog da Playstation, também revelou a coletânea inFAMOUS Collection, que incluirá os dois jogos da série e outros bônus num só disco. As duas coletâneas chegarão às lojas no dia 28 de Agosto, coincidindo com o lançamento de uma outra coletânea da Sony, Ratchet & Clank Collection.

Veja abaixo o conteúdo de cada uma das coletâneas:

God of War Saga:
  • God of War
  • God of War II
  • God of War III
  • God of War: Origins Collection (que inclui os jogos God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta)
  • Conteúdos bônus exclusivos
  • Voucher de um mês de uso grátis da Playstation Plus

inFAMOUS Collection:
  • inFAMOUS
  • inFAMOUS 2
  • inFAMOUS: Festival of Blood
  • Missões extras
  • Armas, poderes e vestimentas adicionais.

A Sony informou ainda que os jogos da coleção God of War Saga serão remasterizados em alta definição, darão suporte ao controle DualShock, troféus e, no caso de God of War III e God of War: Origins Collection, à imagens com visuais em 3D.

A empresa não deixou claro o preço das duas coletâneas, dizendo apenas que elas serão comercializadas “a partir” de $29,99 (R$ 59,98), o que pode significar que uma delas poderá não ser comercializada por este valor. A Sony também revelou que aproveitará estes lançamentos para apresentar ao mercado um novo padrão artístico para a capa de seus jogos de coletânea.

Nós estamos introduzindo oficialmente a nossa linha [de produtos] Collections com estes lançamentos do dia 28 de Agosto,” escreveu a distribuidora. “(...) É assim que nós planejamos apresentar [os jogos da linha Collections]. A partir do dia 28 de Agosto, você poderá localizar mais facilmente estes clássicos nas lojas, bem como na PlayStation Store.”

Alguns títulos específicos inclusos nas coletâneas também serão disponibilizados individualmente na Playstation Store no futuro, mas sem os itens extras. O anúncio de God of War Saga e inFAMOUS Collection valem para o mercado americano, sendo que ainda não foram divulgadas informações sobre um possível lançamento Europeu ou nas outras regiões do globo.



Por último, a Sony deixou a entender que novas coletâneas do tipo ainda poderão ser anunciadas nas próximas semanas.

........................................................................................................
Outras notícias:
God of War: Ascension - Trailer de Anúncio - Legendado Português (BR)
The Last of Us - Demo da E3 2012 - Legendado Português (BR)
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário