terça-feira, 21 de agosto de 2012

Capcom revela estar trabalhando em projetos para o Wii U

Empresa afirma possuir algumas surpresas para o novo console da Nintendo que serão reveladas em breve.


A Capcom revelou que ela possui projetos ainda não anunciados para o Wii U atualmente em andamento. Embora ela não tenha especificado algo mais preciso, como nome, gênero ou data, a empresa afirmou que possui algumas surpresas previstas para serem reveladas muito em breve.


Algumas coisas boas estão chegando e eu adoraria poder falar mais sobre elas... mas por enquanto, eu tenho que manter isso como um segredo. Desculpe-me,” disse Christian Svensson, vice-presidente sênior da Capcom nos EUA, em resposta a um usuário no fórum oficial da empresa que indagou sobre quando os jogadores veriam um título da distribuidora japonesa sendo anunciado para o novo console da Nintendo.

A Capcom é tradicionalmente uma grande parceira da Nintendo e, embora a empresa já tivesse afirmado que ela não faria nenhum anúncio para o Wii U durante a GamesCom deste ano, que foi realizada na semana passada, ela reafirmou ao site MCV que não demorará muito para que os primeiros projetos da distribuidora para a nova plataforma sejam revelados.

Existe um rumor de que nós estamos trabalhando em um jogo para o Wii U,” disse Michael Pattison, chefe de marketing da Capcom para os mercados europeu e americano. “Ele não estará neste show. Mas nós temos algo guardado nas mangas, e nós estaremos falando sobre isso muito em breve.”

Historicamente, a Capcom sempre esteve fortemente presente nos primeiros anos de vida dos novos consoles da Nintendo. O 3DS, por exemplo, já recebeu títulos de várias de suas franquias, incluindo Street Fighter, Resident Evil e Monster Hunter, mas um título para o Wii U ainda não foi confirmado.

Sabe-se que a Capcom está atualmente trabalhando em projetos de grande porte, como Resident Evil 6 e Monster Hunter 4. Sua conferência de imprensa na GamesCom deste ano esteve inteiramente focada em grandes franquias da empresa, como Resident Evil 6, Lost Planet 3, Street Fighter X Tekken, DmC: Devil May Cry e a sua mais nova propriedade intelectual, Remember Me.

É esperado que o Wii U seja lançado no final deste ano, com a Nintendo planejando disponibiliza-lo a tempo para a “crucial temporada de compras do final do ano,” embora problemas na fabricação do tecnológico controle podem estar adiando a estreia do console na Europa, segundo rumores.


........................................................................................................
Outras notícias:
Remember Me é a mais nova propriedade intelectual anunciada pela Capcom
Mass Effect 3 e FIFA 13 serão títulos de lançamentos do Wii U, revela a EA [ATUALIZADO: Novas imagens]
 ........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário