sábado, 18 de agosto de 2012

Call of Duty Black Ops: Declassified para o Vita será lançado em Novembro

História do jogo se passará entre Black Ops e Black Ops 2, possuirá modos campanha e multiplayer, mapas específicos para o portátil e fará uso das novas tecnologias do aparelho; desenvolvedora e edição especial também são reveladas; imagens dentro.


Que o Playstation Vita receberia um título da série Call of Duty já era de conhecimento de todos desde Janeiro de 2011, quando a Sony revelou oficialmente o então NGP e divulgou uma lista com os jogos/as série que seriam disponibilizadas para o aparelho. Mas até então nós não tínhamos detalhes sobre o jogo, a não ser que ele seria lançado ainda neste ano.


Agora, novas informações foram divulgadas pela empresa durante a sua conferência de imprensa na GamesCom deste ano que aconteceu nesta semana, com a Sony revelando que Call of Duty Black Ops: Declassified será lançado para o PS Vita no próximo mês de Novembro.

O título possuirá modo campanha e vários modos multiplayer, como ‘Team Deathmatch’ e ‘Kill Confirmed’ (além de outros que serão anunciados em breve), com suporte a disputas wi-fi para até 4x4 jogadores. Além de incluir alguns mapas tradicionais de Black Ops, novos mapas serão criados para o Vita, e o jogo fará uso também das novas tecnologias e dos serviços do aparelho, como os controles de toque e a ferramenta Near.

A desenvolvedora escolhida para criar o primeiro título Call of Duty para o portátil foi a Nihilistic Software, mesmo estúdio responsável pelos jogos PlayStation Move Heroes e Resistance: Burning Skies. E embora a Infinity Ward não esteja envolvida no projeto, a Activision prometeu que Call of Duty Black Ops: Declassified proporcionará “uma verdadeira experiência Call of Duty” no Vita.

Você pode realmente esperar que nós entregaremos uma verdadeira experiência Call of Duty,” disse Michael Sportouch, vice-presidente europeu da Activision, em entrevista para a MCV (conforme noticiado pela CVG). “Nós estamos realmente empolgados com a oportunidade que o Vita tem para nos oferecer em relação a conectarmos com uma nova audiência.”

Por fim, será disponibilizado também um combinado especial que incluirá uma cópia de Call of Duty Black Ops: Declassified e mais uma edição personalizada do Playstation Vita que conterá uma arte de CoD no painel traseiro.

Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas do jogo.







FONTE: IGN.com / Blog da Playstation

.............................................................................................................. 
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário