terça-feira, 7 de agosto de 2012

Arte dos encartes de jogos para o Wii U é revelada [Atualizado: Confirmado]

Empresas americanas de vendas online publicam anúncios de títulos para o novo console com as respectivas imagens artísticas de suas caixas; Assassin’s Creed III, FIFA 13 e Marvel's The Avengers: Battle for Earth entre os jogos anunciados.


As lojas online Amazon, GameStop e Target começaram a postar imagens dos encartes de jogos para o Wii U em seus sites, revelando assim a capa artística que os títulos do novo console da Nintendo terão.


Dentre os jogos postados nos sites das empresas estão Assassin’s Creed III, FIFA 13, Marvel's The Avengers: Battle for Earth e Just Dance 4. Todos eles apresentam um encarte que acompanha uma tarja circular azul clara no topo, contornada por um fio amarelo e com o logo do sistema em branco no meio. A caixa parece ter o tom azul claro como a cor predominante do produto.




A Nintendo não chegou a divulgar nenhuma informação oficial sobre a arte final dos encartes de jogos para o Wii U. Seu novo console está previsto para ser lançado no final deste ano. Recentemente, a Electronic Arts revelou que FIFA 13 e Mass Effect 3 estarão entre os títulos de lançamento da nova plataforma da empresa.

[ATUALIZADO]: A Ubisoft confirmou as artes mostradas acima como verdadeiras. A informação foi dada por um representante de relações públicas da distribuidora francesa ao site GameTrailers, que afirmou que os encartes são "legítimos."

[ATUALIZADO 2]: Posteriormente, a Nintendo respondeu às solicitações da GameTrailers com a seguinte nota:

A Nintendo finalizou o design da arte da caixa dos jogos para o Wii U, e várias de nossas distribuidoras parceiras já a incorporaram em suas próprias embalagens. Nós veremos estas embalagens de jogos online ao passo que as lojas vão começando a listar os seus jogos. Para detalhes sobre a arte específica de um jogo, por favor, contate a distribuidora do jogo. As caixas dos jogos publicados pela Nintendo aparecerão em breve com logos temporários, e posteriormente com a arte final para cada jogo.”


..............................................................................................................
Outras notícias:
FIFA 13 (Wii U) - 20 novas imagens da versão para o Wii U
Mass Effect 3 e FIFA 13 serão títulos de lançamentos do Wii U, revela a EA [ATUALIZADO: Novas imagens]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário