quinta-feira, 3 de maio de 2012

The Unfinished Swan - Trailer de Apresentação

Trailer de apresentação de The Unfinished Swan, uma nova produção de um novo estúdio chamado Giant Sparrow que foi recentemente incorporado ao estúdio interno da Sony, Santa Monica Studio, responsável pela série God of War.



Segundo a página oficial, The Unfinished Swan é um jogo sobre explorar o desconhecido. O jogador é um jovem garoto que, ao perseguir um cisne branco acabou entrando em um reino inacabado.

Com uma mecânica de jogo inovadora, o jogo começará com um cenário totalmente em branco, e os jogadores poderão lançar bolas de tinta no cenário para desvendar caminhos e descobrir objetos a fim de clarear o mundo ao seu redor.

The Unfinished Swan tem estado em produção já a alguns anos de forma independente na Giant Sparrow, e agora a desenvolvedora acabou sendo trazida para dentro dos estúdios internos da 
em 2009 o estúdio acabou firmando um contrato de exclusividade de três jogos com a Sony, uma história muito parecida com o aclamado estúdio criador de Journey, a thatgamecompany.

Com visuais belíssimos e um incrível trabalho artístico, The Unfinished Swan será disponibilizado exclusivamente para Playstation 3 no formato digital, e está previsto para ser lançado em algum momento de 2012.



Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
Journey - Trailer de Lançamento
Jogo The Walking Dead será lançado em Abril
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário