sábado, 28 de abril de 2012

Journey - Trailer de Lançamento

Confira o trailer de lançamento de Journey, o novo título da thatgamecompany lançado mês passado exclusivo para o Playstation 3.



Journey foi lançado pela Sony no dia 13 de Março na Playstation Network, e recebeu grandes elogios por parte da mídia especializada, incluíndo os sites Gametrailers (9,4), Eurogamer (9,0), IGN (9,0) e 1UP (A).


Journey foi descrito pelo diretor de criação da thatgamecompany, Jenova Chen, como uma “parábola interativa,” uma “aventura anônima online para experimentar a passagem da vida de uma pessoa e suas interseções com os outros.” Eis a descrição completa do título feita pelo produtor:

Journey é uma parábola interativa, uma aventura anônima online para experimentar a passagem da vida de uma pessoa e suas interseções com os outros. Você acorda sozinho e cercado por quilômetros de um extenso e ardente deserto, e logo descobre o pico de uma imponente montanha como o seu objetivo. Enfrentando deslizantes dunas de areia, antigas ruínas, cavernas e ventos uivantes, o seu caminho não será o dos mais fáceis.”

O objetivo é chegar até o topo da montanha, mas a experiência durante o caminho é a de descobrir quem você é, que lugar é este, e qual é o seu propósito. Viaje e explore este antigo e misterioso mundo sozinho ou com [algum] estranho que você encontre no caminho. Plaine sobre as ruínas e deslize pelas areias enquanto você desvenda os segredos de uma antiga e esquecida civilização. Com visuais deslumbrantes, músicas assombrosas e uma jogabilidade online única, Journey proporciona uma experiência como nenhuma outra.”


Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
Journey será lançado na PSN em Março
Journey está oficialmente pronto e aguarda apenas uma data de lançamento
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário