sexta-feira, 16 de março de 2012

Risen 2: Dark Waters para PS3 e X360 será lançado em Maio

Versão para os consoles do RPG de piratas da Deep Silver é adiado em cerca de um mês; lançamento da edição dos PCs permanece inalterado; trailer legendado dentro.


A Deep Silver confirmou que Risen 2: Dark Waters para Playstation 3 e Xbox 360 foi adiado em um mês e será lançado agora no final de Maio. Estando anteriormente agendado para ser lançado no dia 27 de Abril junto com a versão para os PCs, o RPG fará a sua estreia agora no dia 22 de Maio de 2012 nos EUA e Canadá e 25 de Maio de 2012 em territórios europeus.


A distribuidora confirmou que o lançamento da edição para os desktops permanece inalterado, e está agendado para chegar às lojas em 27 de Abril.

Sendo uma produção do estúdio criador dos títulos Gothic, a Piranha Bytes, Risen 2 é um aventureiro RPG que se passa em um mundo fictício e é baseado no tema piratas.

Segundo a Deep Silver, “Em Risen 2: Dark Waters, a inquisição despacha o herói à procura de um remédio contra monstruosas criaturas dos mares que estão interferindo nas linhas de navegação, cortando assim o fornecimento da ilha. Os piratas parecem saber como lidar com estes monstrengos... mas eles são difíceis de lidar.”

Novos elementos de jogabilidade [foram] adicionados à diversidade de Risen 2; por exemplo, os jogadores podem usar armas de fogo agora. E, sendo piratas, os aventureiros podem também fazer uso de novas habilidades especiais chamadas de Dirty Tricks, permitindo-os a confundir ou atacar os inimigos em combate.”

Confira abaixo um trailer cinematográfico de Risen 2: Dark Waters, com legendas em português.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo jogo da série Baldur's Gate pode estar em produção
The Witcher 2: Assassins of Kings para o Xbox 360 tem data de lançamento anunciada
............................................................................................................. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário