quarta-feira, 7 de março de 2012

Fable Heroes é anunciado pela Microsoft

Novo título é um jogo para até quarto jogadores cooperativo com gráficos cartunísticos produzido pela Lionhead Studios; itens poderão ser compartilhados com Fable: The Journey.


A Microsoft anunciou oficialmente um novo jogo baseado no universo da série Fable. Tendo sido acidentalmente publicado anteontem no site da Xbox, a empresa acabou confirmando-o horas depois e revelou Fable Heroes como um novo título a ser lançado para a Xbox Live Arcade no 2º semestre deste ano.


Fable Heroes é um jogo do tipo ‘hack-and-slash’ para até quarto jogadores cooperativo que está em desenvolvimento na Lionhead Studios por um time de 20 funcionários liderados por Ted Timmins, a pessoa responsável pelo designer de missões em Fable 3.

Com o seu desenvolvimento tendo sido iniciado em Abril do ano passado, o jogo ainda não possui uma data de lançamento, mas está previsto para estrear antes de Fable: The Journey que, segundo o site da Xbox, está programado para o dia 4 de Setembro.

Apresentando gráficos cartunísticos, o título levará os jogadores de volta a Albion, reinando como heróis e lutando contra adversários conhecidos e também contra novos inimigos. O jogo terá ainda um sistema de melhorias para armas e armaduras, bem como moedas colecionáveis que poderão ser trocadas por itens especiais.

Fable Heroes é um novo retorno da amada franquia Fable no qual até quatro jogadores jogam tanto cooperativamente quanto competitivamente nesta aventura hack-and-slash,” pode ser lido na página do título na Xbox.com

Trabalhe em equipe como os heróis de Albion para derrotar adversários conhecidos e novos inimigos enquanto coleciona o maior número possível de moedas douradas para destravar melhorias, personagens e itens tanto neste jogo quanto em Fable: The Journey para Kinect para o Xbox 360.”

Os ítens de Fable Heroes poderão ser usados no jogo Fable: The Journey, com personagens e objetos destravados podendo ser compartilhados entre os dois títulos. Diferentemente de outros pequenos aplicativos de jogos baseados na franquia Fable - como Kingmaker e Coin Gold - Fable Heroes é um jogo completo, e os jogadores poderão entrar e sair das fases sem a interrupção da partida.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Fable: The Journey tem data de lançamento anunciado indevidamente pela Microsoft 
Alan Wake 2, Fable 4 e outros jogos estariam em produção para o próximo Xbox, segundo rumores
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário