quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Resistance: Burning Skies será lançado para o Vita em Maio

Sony confirma a estreia do mais novo título da franquia Resistance para o dia 29 de Maio nos EUA e 30 de Maio na Europa.


O combinado First Edition do Playstation Vita será lançado ao redor do mundo nesta semana, e o blog da Playstation realizou uma apresentação ao vivo para comemorar. Nela, a empresa anunciou que Resistance: Burning Skies, o mais novo título da série de tiro em 1ª pessoa para o portátil, chegará às lojas da América do Norte no dia 29 de Maio deste ano.

Descrito pela Sony como o “primeiro jogo FPS de dois controles analógicos para portátil da história,” o título tem estado em desenvolvimento pela Nihilistic Software e contará a história da invasão dos Chimeras na Costa Leste da América em Agosto de 1951, com os jogadores controlando o herói Tom Riley, o bombeiro de Nova Jersey que é lançado no meio da guerra contra a máquina de guerra alienígena, forçando-o a redefinir os seus conceitos de dever e heroísmo.

A Sony divulgou ainda a primeira imagem da arte da caixa do jogo para o Vita, descrevendo-o como “um Hybrid recém-exterminado estirado nas ruas da Cidade de Nova Iorque com o machado do personagem principal repousando sobre os escombros.”

Resistance: Burning Skies foi projetado do zero especificamente para tirar proveito das inovações tecnológicas do PS Vita, com o título fazendo uso dos controles de toque tanto frontais quanto traseiros que proporcionará uma nova dimensão à jogabilidade. Assim como os tradicionais controles necessários para os jogos de tiro, os jogadores poderão executar ataques corpo-a-corpo, travar a mira de mísseis nos alvos e lançar granadas por meio dos controles sensíveis ao toque.

Burning Skies estará sendo comercializado ao preço de $39,99 (R$ 71,98), e as pré-reservas já estão podendo ser feitas. Na Europa, o título será lançado um dia depois do lançamento nos EUA, no dia 30 de Maio.

O novo lançamento pode animar um pouco mais os fãs de Resistance, que receberam uma péssima notícia no mês passado quando a Insomniac Games, estúdio criador da série, revelou que ela não estará mais criando jogos Resistance, com os desenvolvimentos futuros da franquia ficando nas mãos da Sony.



............................................................................................................
Outras notícias:
Resistance para o NGP será desenvolvido pela Nihilistic
Insomniac revela que não estará mais produzindo jogos da série Resistance 
............................................................................................................ 

Um comentário:

  1. Wonderful website you have here but I was wondering
    if you knew of any message boards that cover the same topics talked about here?
    I'd really love to be a part of community where I can get feedback from other experienced individuals that share the same interest. If you have any recommendations, please let me know. Thanks a lot!

    Feel free to visit my webpage :: best sat box card share

    ResponderExcluir