sábado, 18 de fevereiro de 2012

Pandora's Tower fará a sua estreia no Ocidente em Abril

Lançamento europeu do requisitado RPG para o Nintendo Wii recebe uma data de lançamento e chegará ao mercado ocidental daqui a dois meses.


Pandora's Tower, o RPG japones exclusivo para o Wii, estará chegando às prateleiras das lojas europeias no dia 13 de Abril deste ano, anunciou a Nintendo.


Sendo o ultimo dos três RPGs tão desesperadamente requisitados pelos donos do Wii para receberem uma versão ocidental, Pandora's Tower está entre os realmente últimos grandes títulos de peso a serem lançados para a plataforma, já que o cronograma de lançamentos para o Wii não possui mais nenhum outro grande nome à vista, e também pelo fato de que a Nintendo está se concentrando no lançamento do Wii U para o final do ano.

Prometendo combates em tempo real, controles por movimentos, múltiplos finais e um sistema de relacionamento inovador, Pandora's Tower conta a história de Aeron, um ex-soldado de 22 anos que precisa enfrentar uma misteriosa torre repleta de monstros e coletar pedaços de carnes das bestas na tentativa de acabar com a maldição posta sobre a sua querida amiga Elena que está sendo gradualmente transformada em uma das horrorosas criaturas.

Para parar a maldição, Elena precisa ser alimentada com a carne dos inimigos, e os jogadores precisarão julgar qual o momento certo de voltar até ela e deixá-la apenas com os restos/as carcaças dos inimigos, ou deixá-la por um tempo para ir atrás dos inimigos mais carnudos.

A frequência com que você ajuda Elena terá um efeito direto no sistema de relacionamento do jogo, e será responsável por proporcionar os múltiplos finais dependendo do desempenho de cada jogador.

Pandora's Tower é um do trio de RPGs japoneses que foram lançados para o Nintendo Wii no Japão e que não possuía planos de serem disponibilizados no Ocidente, fazendo com que os jogadores deste lado do globo criassem uma iniciativa para fazer com que a Nintendo lançasse estes jogos na língua inglesa.

E a campanha, chamada de 'Operation Rainfall', provou ser um sucesso. Antes de Pandora's Tower, previsto agora para Abril, a iniciativa conseguiu fazer com que a Nintendo decidisse por lançar também The Last Story, previsto para o próximo dia 24 de Fevereiro na Europa, e Xenoblade Chronicles, que já fez a sua estreia no velho continente e será lançado no mercado norte americano em algum momento do próximo mês de Abril.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Xenoblade Chronicles é confirmado para o Ocidente e será lançado em Abril
The Last Story ganha Edição de Colecionador
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário