sábado, 4 de fevereiro de 2012

Metro: Last Light é adiado para 2013

THQ decide transferir para o ano que vem a sequencia do apocalíptico jogo de tiro em 1ª pessoa para dar ao título um melhor acabamento final.


A THQ anunciou ontem que Metro: Last Light, a sequência do apocalíptico jogo de tiro em 1ª pessoa da 4A Games lançado em 2010, não será lançado antes do ano calendário de 2013.


De acordo com o mais novo cronograma de lançamento divulgado pela distribuidora que foi publicado juntamente com os resultados financeiros do terceiro trimestre de seu ano fiscal, Metro: Last Light está agendado para fazer a sua estreia durante o quarto trimestre do ano fiscal da empresa, o que significa em algum momento entre 1 de Janeiro e 31 de Março de 2013. Originalmente, a sequência de Metro 2033 estava prevista para ser lançada no final deste ano.

O anúncio foi feito durante uma reunião com investidores realizada ontem após a divulgação dos resultados financeiros, com a THQ revelando que o motivo do adiamento é para que a 4A Games consiga ter mais tempo para polir o jogo antes de seu lançamento.

O diretor geral Brian Farrell disse ainda que o título será um dos grande foco da empresa quando ele finalmente chegar às lojas, prometendo investir duas vezes a mais em marketing do que no primeiro jogo.

Na época em que o título foi oficialmente anunciado (quando ele ainda se chamava Metro 2034), o chefe de jogos da THQ, Danny Bilson, disse acreditar que o título poderia “competir com os Call of Dutys.”



................................................................................................................
Outras notícias:
Metro 2034 receberá suporte extra da THQ

Desenvolvedora de Dead Space está trabalhando em uma nova IP
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário