sábado, 11 de fevereiro de 2012

Medal of Honor 2 agendado para ser revelado no próximo mês

Convites enviados pela Electronic Arts à imprensa confirmar que a sequencia do jogo de tiro em 1ª pessoa de 2010 será oficialmente apresentado durante o evento da GDC.


Para a surpresa de absolutamente ninguém, a Electronic Arts confirmou que ela estará revelando um novo jogo Medal of Honor durante o evento da GDC que será realizado no mês que vem.


A Kutaku foi uma das mídias especializadas a receberem um convite para a apresentação do jogo, que acontecerá exatamente às 20:00 PST da terça-feira do dia 06 de Março, que é exatamente a semana da GDC.

É claro que qualquer um que adquiriu uma cópia de Battlefield 3 no ano passado – ou mesmo terminou o último Medal of Honor – não se surpreenderá com a notícia de uma sequência. Um encarte contendo uma arte de Medal of Honor 2 foi inclusa na edição do varejo de Battlefield 3, e mostrava um pouco mais do que apenas uma imagem e o logo da BBFC.

A Danger Close Games, desenvolvedora de Medal of Honor, também foi descoberta abrindo novas vagas de trabalho para um “título de tiro em 1ª pessoa AAA não anunciado” em Janeiro de 2011.

Quando se ouve falar em franquias de jogos de tiro em 1ª pessoa, as séries que veem à mente são Battlefield e Call of Duty. Elas dominaram a Internet no ano passado com uma disputa acirrada pela preferência dos jogadores, tornando assim a 2ª metade de 2011 num prato cheio para os fãs do gênero.

Talvez muitos tenham se esquecido, entretanto, que Battlefield não foi a única franquia a desafiar Call of Duty. Em 2010 foi a vez de Medal of Honor que, apesar de uma impressionante campanha de marketing, recebeu avaliações medianas por parte da indústria, embora o jogo tenha vendido muito, garantido assim uma sequencia.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Vendas de Battlefield 3 ultrapassam a marca de 10 milhões de unidades
Ghost Recon: Future Soldier ganha edição de colecionador na Austrália
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário