quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mass Effect 3 foi finalizado e está oficialmente pronto

BioWare informa que os trabalhos com o terceiro capítulo da trilogia foram concluídos, e promete surpresas para as próximas semanas.


Casey Hudson, produtor executivo da BioWare, confirmou que os trabalhos com Mass Effect 3 foram concluídos, com o jogo estando assim pronto para ser levado à linha de produção para a gravação em disco e tranquilizando de vez os fãs de que não haverá nenhum adiamento de última hora no lançamento do jogo.


Escreveu Hudson em seu Twitter: “Depois de um magnífico esforço do nosso time, eu estou orgulhoso por anunciar que #MassEffect3 está oficialmente [pronto]! Muitas surpresas aguardam por vocês – nesta semana e depois.”

Uma versão de demonstração da tão aguardada conclusão da trilogia de ficção científica foi disponibilizada ontem à todos os usuários do Xbox 360, Playstation 3 e PC, com a versão para o console da Microsoft dando suporte também ao Kinect.

O sensor de movimentos do 360 permitirá que os jogadores usem comandos de voz para participem dos diálogos do jogo e enviarem ordens de ataque á sua unidade tática contra os inimigos, além de poderem selecionar também armas e habilidades apenas com a voz.

Já em relação às surpresas que a BioWare estaria preparando, parece que nós teremos que esperar para saber. O que se sabe mesmo é que Mass Effect 3 proporcionará surpresa na história do jogo – mais especificamente em seus finais. O estúdio já revelou que o título possuirá mais de um final, e que a conclusão da trilogia irá “deixar algumas pessoas com raiva.”

No último Domingo, a distribuidora lançou um aplicativo no Facebook que dava acesso antecipado aos usuários do X360 que conseguissem solucionar um enigma proposto. Logico, este acesso antecipado durou pouco tempo, já que a versão de demonstração foi lançada na PlayStation Network e Xbox LIVE dois dias depois.

Previsto anteriormente para ser lançado no final de 2011, Mass Effect 3 está agendado para estrear no dia 6 de Março nos EUA e 9 de Março na Europa para Playstation 3, Xbox 360 e PC.



................................................................................................................
Outras notícias:
Edições de Colecionador N7 de Mass Effect 3 esgotadas não serão repostas
BioWare: final de Mass Effect 3 irá ‘deixar algumas pessoas com raiva’
................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário