terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Edição de Colecionador de Diablo III é detalhada pela Blizzard

Edição especial virá com livro artístico, trilha sonora, itens de jogo exclusivos, Blu-ray/DVD com os bastidores, USB e base de sustendo com os temas do jogo.


Durante a Blizzcon 2011, a Blizzard Entertainment revelou que Diablo III receberia uma edição de colecionador, e listou os itens que seriam inclusos nela, mas na época a empresa não chegou a detalhar os seus conteúdos.


Mas agora os jogadores já podem ficar a par do que eles receberão caso eles decidam por adquirir uma cópia da edição especial. A distribuidora revelou recentemente uma descrição mais precisa do que é cada item da versão limitada, detalhando todo o conteúdo completo da Edição de Colecionador de Diablo III, que está sendo chamada de a “experiência definitiva de Diablo III.

Este pacote de edição limitada de colecionador comemora o seu retorno ao sombroso mundo de Sanctuary. Dentro, você encontrará um tesouro repleto de raros e lendários itens que lhe auxiliarão em sua apocalíptica batalha no Fim dos Dias,” pode ser lido no site da Blizzard.

Segue abaixo a descrição completa de cada item incluso na edição: 

  • Diablo Skull e USB de 4GB Soulstone - O USB de 4BG com o formato de uma Soulstone e uma base em forma de caveira. O USB virá com a versão completa de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction para ser instalado e jogado. 
  • Conteúdos de jogo adicionais exclusivos:
    • Diablo III - Aesthetic Artifacts – Invoque brilhantes asas de anjos, desfralde uma bandeira exclusiva, e tinja o seu conjunto de armaduras com os itens ‘Bottled Cloud’ ou ‘Bottled Smoke.’
    • World of Warcraft - Fetish Shaman Pet  - Faça a sua jornada pelo universo de World of Warcraft na companhia de um pajé feiticeiro. 
    • StarCraft II - Battle.net Portraits – Mostre o seu status de herói dos reinados com um decalque exclusivo do exército e três imagens com o tema de Diablo para serem usadas no perfil de usuário da Battle.net. 
  • Conjunto de cenas dos bastidores em Blu-ray/DVD - Conheça o time responsável pela criação de Diablo III com este exclusivo conjunto de dois discos em Blu-ray/DVD. Assista a cerca de uma hora de entrevistas que detalha como o mundo de Sanctuary foi feito a partir da combinação de esforços dos artistas, escritores, programadores, designers, músicos e profissionais de animação. 
  • A Arte de Diablo III - Mergulhe no impressionante desenvolvimento artístico do jogo com um livro artístico de 208 páginas que cataloga incontáveis peças, indo desde às primeiras concepções até à renderização 3D final. 
  • Trilha Sonora de Diablo III - Ouça a 24 trilhas originais da trilha sonora de Diablo III em CD e aumente a sua coleção musical com músicas tão eternas quando a Eternal Conflict.

Atualmente, ainda não se sabe a data exata em que Diablo III será lançado, mas durante a última conferência sobre os resultados financeiros da Activision Blizzard, Mike Morhaime confirmou que o título foi adiado para o 2º trimestre de 2012, significando que nós podemos esperar que Diablo III estréie entre os meses de Abril e Junho desde ano.


FONTE: Gamezone.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
Diablo 3 será lançado no começo de 2012, Blizzard faz testes com controles de consoles

Blizzard está procurando por “especialista em Playstation 3” para Diablo III
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário