sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Silent Hill Downpour, HD Collection e Book of Memories serão lançados em Março

Konami anuncia as datas de lançamento dos três próximos e tão aguardados projetos da famosa série de horror.


Como se um já não fosse suficiente para testar o coração, três diferentes jogos da série Silent Hill chegarão às lojas dos Estados Unidos em Março, anunciou a distribuidora Konami por meio da página oficial de Silent Hill no Facebook.


Primeiro, no dia 6 de Março, será lançado Silent Hill HD Collection para Playstation 3 e Xbox 360, que antes estava previsto para ser lançado em 2011. A coletânea incluirá versões remasterizadas em alta definição de Silent Hill 2 e Silent Hill 3.

Na semana seguinte, no dia 13 de Março, será lançado o tão aguardado Silent Hill: Downpour, novamente para Playstation 3 e Xbox 360. Ele é o mais novo título para consoles da longa série de horror, e este será o primeiro grande projeto da nova desenvolvedora Vatra Games.

Silent Hill: Downpour contará a história do prisioneiro condenado Murphy Pendleton após o transporte aonde ele estava sendo levado capota no meio da estrada, deixando-o sozinho e perdido nas florestas ao redor da cidade de Silent Hill.

Downpour é o primeiro novo jogo da série Silent Hill após três anos de ausência. O último capítulo, Silent Hill: Homecoming, foi lançado nos EUA no dia 30 de Setembro de 2008, e só acabou recebendo um lançamento Europeu em 27 de Fevereiro de 2009.

Por fim, no dia 27 de Março, as lojas receberão Silent Hill: Book of Memories para o Playstation Vita. Estando em desenvolvimento pela Wayforward Technologies, Book of Memories será um título de ação cooperativo de vista superior.

As data de lançamento para o mercado Europeu ainda não foram confirmadas. Confira abaixo o sombrio trailer de Silent Hill: Downpour da E3 de 2010





..............................................................................................................
Outras notícias:
Silent Hill: Downpour é adiado, SH: Book of Memories anunciado para o NGP

Segundo filme Silent Hill inicia as filmagens

.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário