quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

The Last Story ganha Edição de Colecionador

Edição Limitada incluirá o jogo, estojo metálico com uma belíssima arte exclusiva, CD com 7 músicas selecionadas e livro artístico.


A Nintendo anunciou ontem que o tão solicitado RPG The Last Story receberá uma edição especial durante o seu lançamento europeu.


A Edição é limitada e estará disponível enquanto os estoques durarem, revelou a empresa. No combinado, o jogador receberá uma cópia do jogo em um estojo metálico com uma belíssima arte exclusiva, o pacote 'The Elements Of The Last Story' que conterá um CD com 7 músicas selecionadas e o livro artístico 'The Illustrations'.

The Last Story será lançado na Europa no dia 24 de Fevereiro. O jogo, exclusivo para o Nintendo Wii, é resultado do trabalho de ninguém menos do que Hironobu Sakaguchi, o criador da série Final Fantasy.

Com a Mistwalker, estúdio de Sakaguchi, desenvolvendo o título, The Last Story possuirá um extenso modo campanha e também opções de jogos multiplayer, como deathmatch, deathmatch em equipe e cooperativo. Você poderá jogar contra ou ao lado de até cinco outros jogadores com o seu personagem criado no modo campanha.




FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário