quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fatal Frame para o 3DS ganha data de lançamento no Ocidente

Spirit Camera: The Cursed Memoir, o mais novo jogo da série de horror, será distribuído pela Nintendo na América do Norte e fará a sua estreia em Abril.


Um novo capítulo da venerada série japonesa Fatal Frame para o 3DS receberá em breve uma rara versão ocidental nos próximos meses. A Nintendo anunciou na última terça-feira que ela estará se encarregando de fazer a distribuição do mais novo título da Tecmo e lançará Spirit Camera: The Cursed Memoir no dia 13 de Abril de 2012.

A misteriosa história do jogo gira em torno de uma jovem garota chamada Maya que se vê presa em uma sombria mansão amaldiçoada por uma mulher de preto. Para livrar Maya da tal maldição, os jogadores terão que fazer uso do “diário das faces,” um pequeno livro de 16 páginas que será usado junto com a câmera e as funcionalidades de realidade aumentada do sistema.

As imagens do livreto, que virá incluso no jogo, quando posicionadas na frente da câmera do 3DS, permitirão aos jogadores a visualizarem imagens fantasmagóricas e a interagirem com o mundo no qual Maya está aprisionada, com o portátil em si se transformando nos olhos da personagem, capaz de revelar o supernatural e de dispersar os maus espíritos.

De acordo com o anúncio da Nintendo, o pequeno livro, quando visto através da câmera do 3DS, também ganhará vida e mostrará filmes que revelarão detalhes da história do jogo. E não apenas isso, mas os espíritos do mal poderão ocasionalmente saltar do livro e invadirem o mundo do jogo.

Este será o primeiro jogo Fatal Frame a ser lançado no Ocidente em 6 anos. O ultimo título da série a ser lançado fora do Japão foi o excelente Fatal Frame 3: The Tormented para Playstation 2 em 2005. A sua sequencia, Fatal Frame 4: Mask of the Lunar Eclipse para o Wii, nunca chegou por aqui.

A Nintendo ainda não confirmou se uma versão europeia de Spirit Camera: The Cursed Memoir estará sendo lançada. Veja abaixo algumas imagens do jogo (clique para ampliar):

 
  
 




..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil: Revelations será lançado no dia 7 de Fevereiro
Silent Hill Downpour, HD Collection e Book of Memories serão lançados em Março
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário