domingo, 4 de dezembro de 2011

Battlefield 3 chega a marca de 8 milhões de unidades vendidas

A nova marca milionária do jogo de tiro em 1º pessoa da DICE é alcançada dentro um total de 12 milhões de unidades distribuídas às lojas.


Battlefield 3 desnorteou os jogadores no mundo todo quanto a EA divulgou o vídeo de mais de 12 minutos criado somente e inteiramente com a jogabilidade real do jogo. O interesse pelo título acabou se tornando imediato, e era previsto que ele fizesse sucesso e vendesse bem, uma ideia reforçada ainda mais pelo número de 1,5 milhões de pré-reservas feitas de Battlefield 3 antes de seu lançamento no dia 25 de Outubro.


E agora, na última terça feira, a Electronic Arts, distribuidora do jogo, revelou que Battlefield 3 vendeu mais de 8 milhões de cópias desde o seu lançamento. O anúncio foi feito pelo Diretor Geral Eric Brown durante uma Conferência sobre Tecnologia realizada em São Francisco, conforme publicado pela GameInformer.

O número está dentro do total de 12 milhões de unidades distribuídas aos lojistas, e EA espera que o jogo continue apresentando fortes vendas durante as férias de final de ano.
Conforme noticiado anteriormente, Battlefield 3 já havia vendido 5 milhões de cópias em sua primeira semana no final de Outubro, o que significa que de lá pra cá o jogo conseguiu comercializar mais três milhões.
Battlefield 3 estará recebendo o seu primeiro conteúdo adicional, chamado de Back to Karkand, em algum momento deste mês. Ele será grátis para os consumidores que adquiriram a edição limitada do jogo, e incluirá mapas, veículos e armas de Battlefield 2.




FONTE: Eurogamer.net / Industrygamers.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Produtor de Battlefield 3 se sente envergonhado com Battlefield: Bad Company 2 
-
Battlefield 3 será “muito mais próximo da realidade”  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário