quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Silent Hill: Downpour será lançado no começo de 2012

Konami reagenda o mais novo jogo da série Silent Hill para o primeiro trimestre do ano que vem.


A Konami informou no começo da semana que Silent Hill: Downpour foi adiado para o começo do ano que vem. Antes o jogo estava previsto para ser lançado no final deste ano.


A informação, confirmada pela distribuidora aos sites Eurogamer e MCV, transfere o período de lançamento agendado anteriormente para o 1º trimestre de 2012, o que significa em algum momento entre os meses de Janeiro e Março do próximo ano.
Sendo o oitavo jogo Silent Hill a ser lançado, Downpour estará disponível para Playstation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora tcheca Vatra é que ficou responsável pelo desenvolvimento do título, que contará a história do prisioneiro condenado Murphy Pendleton após o transporte aonde ele estava sendo levado capota no meio da estrada, deixando-o sozinho e perdido nas florestas ao redor da cidade de Silent Hill.
Downpour é o primeiro novo jogo da série Silent Hill após três anos de ausência. O último capítulo, Silent Hill: Homecoming, foi lançado nos EUA no dia 30 de Setembro de 2008, mas só acabou recebendo um lançamento Europeu em 27 de Fevereiro de 2009.




FONTE: Eurogamer.net

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Silent Hill: Downpour é adiado, SH: Book of Memories anunciado para o NGP 
-
Segundo filme Silent Hill inicia as filmagens
   
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário