segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Produtor de Battlefield 3 se sente envergonhado com Battlefield: Bad Company 2

Patrick Bach, produtor da DICE, diz que, apesar de Bad Company 2 ter se tornado num excelente jogo, ele geralmente se envergonha dos produtos que faz porque ele só consegue enxergar as coisas que poderiam ser melhoradas.


Eu não sei por que, mas eu sempre me sinto envergonhado com os jogos que eu me envolvo na produção,” disse o produtor da DICE, Patrick Bach, ao jornal The Wall Street. “Eu não consigo nem iniciar Battlefield Bad Company 2, nosso ultimo jogo, porque eu fico envergonhado demais. Eu sei que ele é um grande produto mas ainda assim eu só consigo enxergar as coisas que nós poderíamos ter feito melhor.”


Bach relata que os produtos que ele lança nunca ficam à altura do que ele imaginou para eles durante o planejamento. Após a versão de testes de Battlefield 3 ter sido disponibilizada entre as várias plataformas, jogadores e membros da indústria tem expressado uma infinidade de elogios em apoio ao título. Mas isso não fez com que as preocupações de Bach diminuíssem, pois o produtor continua bastante tenso com o resultado final.

Eu ainda estou extremamente nervoso, não sobre o que as outras pessoas irão dizer, mas sobre como eu vou me sentir sobre o jogo. Minha maior preocupação é que eu me sinta mal por causa do produto. Para mim, meu trabalho é bastante pessoal,” disse ele.
Usar a visualmente belíssima engine Frostbite 2, e apresentar fantásticos modos campanha e multiplayer simplesmente não é o suficiente para o time da DICE. Eles querem ter a certeza de que cada detalhe do minuto jogado esteja de acordo com os padrões que satisfaçam os seus objetivos. A versão de testes será usada para corrigir alguns erros e problemas, além de proporcionar uma amostra de como o produto final irá rodar, mas a DICE fez questão de avisar que ainda há muito trabalho a ser feito.
Nós não poderíamos ter lançado o jogo hoje,” comentou Bach. “Você não pode simplesmente colocar o capô no carro e tirá-lo para fora da fábrica antes de você ter montado todo o material de dentro e saber que ele funciona.”



FONTE: Industrygamers.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 3 será “muito mais próximo da realidade” 
-
Battlefield 3 preencherá a tela com linhas pretas para chegar à resolução de 720p no PS3/X360  
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário