quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Legend of Zelda: Skyward Sword terá entre 50 e 100 horas de jogo, informa a Nintendo

Fabricante japonesa divulga durante a TGS e confirma depois pelo Twitter que o novo título da adorada série é um dos maiores projetos da Nintendo de todos os tempos.


A apresentação da Nintendo na Tokio Game Show deste ano realizada na última segunda-feira esteve quase que inteiramente voltada para o 3DS, com a empresa anunciado e datando vários jogos próprios e de estúdios terceiros, além de um novo acessório que poderá ser acoplado ao aparelho para adicionar um segundo controle direcional. Entretanto, a Nintendo conseguiu separar um tempinho para falar também de The Legend of Zelda: Skyward Sword e, ao que tudo indica, os jogadores levarão um tempão para terminá-lo.


No início da conferência, Shigeru Miyamoto subiu ao palco para falar sobre o jogo. E uma das características dele citada pelo famoso designer é que Skyward Sword durará entre 50 e 100 horas para ser completado, uma informação que a Nintendo da América acabou confirmando um dia depois por meio de seu Twitter:
Sr. Miyamoto disse que Legend of Zelda: Skyward Sword poderá ter 50-100 horas de jogo, um dos maiores projetos da Nintendo de todos os tempos!”

Mês passado, a empresa anunciou estar preparando algo especial para os fãs da série. Quando ele for lançado no final deste ano, Skyward Sword estará disponível também numa edição especial no valor de $69.99 (R$ 111,98) que incluirá um Remote Control na cor ouro e com o símbolo da Triforce, ícone da série.
Tanto nesta edição especial quanto na edição normal, a “produção inicial” estará vindo com um CD de trilha sonora em comemoração ao aniversário de 25 anos da série, e incluirá uma seleção de arranjos musicais em orquestra de algumas das músicas ícones da história da franquia que será gravada durante as apresentações do Conserto Simfônico do Aniversário de 25 Anos de The Legend of Zelda, a ser realizado em Outubro de 2011.
Apesar de a Nintendo ter anunciado uma grande lista de novos lançamentos para o Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword é de fato um dos últimos grandes títulos à vista que os donos do console poderão jogar. Após a estréia do jogo no próximo dia 20 de Novembro (data confirmada à duas semanas durante a GamesCom), a Nintendo deverá focar inteiramente no lançamento de seu novo console,o Wii U, previsto para chegar às lojas em 2012.


FONTE: Joystiq.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Zelda Four Swords Anniversary Edition é datado pela Nintedo
- Edição especial de The Legend of Zelda: Skyward Sword é revelada 

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário