quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Journey será lançado no 1º Semestre de 2012

Thatgamecompany informa que o jogo ainda precisa de uma série de cuidados e polimentos necessários, com o título ficando agendado para ser lançado no ano que vem.


O criativo e inovador jogo Journey, que está sendo produzido pela thatgamecompany, ganhou um período de lançamento para a sua estréia. E a empresa anunciou por meio do blog da Playstation que o título, exclusivo para o Playstation 3, estará disponível em algum momento do 1º Semestre de 2012.


O título havia sido cogitado anteriormente para ser lançado neste ano, mas de acordo com o fundador do estúdio, Jenova Chen, ainda há “uma série de cuidados e polimentos necessários” a serem feitos nele.

Primeiramente eu gostaria de agradecer ao suporte de vocês durante a versão de testes do nosso próximo jogo Journey,” escreveu ele. “Foi um grande sucesso!”

Neste últimos meses, nós temos sido perguntados sobre a data de lançamento de Journey. Sim, nós não temos dito muita coisa a respeito do nosso lançamento já a um bom tempo principalmente porque nós realmente não podíamos dizer. E nós não queremos soltar uma data que nós não temos certeza, e depois [acabar] desapontando os nossos jogadores.”

E continuou, “Felizmente, a versão online de testes se saiu muito bem, e os nossos constantes testes tem-nos dado ótimos feedbacks sobre o trabalho que nós ainda temos que completar. Enquanto que ainda há uma série de cuidados e polimentos necessários, mal podemos esperar por enfim disponibilizar Journey, a nova investida da TGC nos jogos de aventura online.”

Assim como todos os nossos jogos, Journey é um experimento. No final, o que importa é o que você pensa. Nós estamos felizes por anunciar que Journey será lançado na primavera (EUA) de 2012, então você poderá experimentar a aventura por si mesmo,” concluiu Chen.

Journey tem chamado bastante a atenção e até mesmo recebido grandes premiações durnate a E3 e a GamesCom por sua apresentação e por seu trabalho artístico único. E a Thatgamecompany já é conhecida por trabalhar em títulos interessantes e inovadores, como é o caso de Flower.

Journey se passará numa imensa paisagem aberta aonde os jogadores poderão andar, deslizar e voar enquanto eles exploram a desconhecida história de uma antiga e misteriosa civilização. A adição de elementos online significa que você poderá ter a companhia de outras pessoas em sua jornada e compartilhar experiências de algum tipo no jogo.
.



FONTE: Industrygamers.com / Eurogamer.net

........................................................................................................
Outras notícias:

Nenhum comentário:

Postar um comentário